quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Como e quando vocês se encantaram pelo Ender Thomas?

Olá queridos fãs,
   queremos saber um pouco mais sobre a história de vocês com o Ender.Ou seja,como vcs conheceram o trabalho dele,há quanto tempo,enfim,quando vocês se tornaram fãs desse excelente cantor.

Nós nos encantamos por ele assim que vimos o video de Ritual de Amor, no youtube e foi meio que acidental pois fomos pesquisar um pouco sobre o Yanni que tocará aqui no Brasil em setembro, por mera curiosidade, e terminamos por descobrir esse lindo ser que é o Ender. Imediatamente compramos o YanniVoice e assim, ficando ainda mais encantadas por sua música, por sua voz,pelo seu jeito todo especial de cantar.

Posteriormente começamos a segui-lo no twitter e nos deparamos com a "fofura" que ele é, sempre muito atencioso e carinhoso com os seus fãs. Sempre com mensagens positivas, leves, carregadas de muito amor.

Conhecemos a comu do orkut, e assim decidimos fazer um fã clube dele aqui no Brasil, via twitter e via blog com o intuito de divulgar ainda mais o trabalho dele.

Hoje tivemos mais surpresas: ontem, o Ender começou a seguir o twitter e hoje, assim que o blog entrou no ar ele também viu, e ficou muito contente com o que estamos fazendo por ele. É muita emoção.






E então,agora é com vocês? Como vocês conheceram o Ender?

Um pouco mais sobre as organizadoras do club:

Como somos um grupo que trabalha em equipe,optamos por criar um e-mail geral, em que vocês podem entrar em contato direto com a gente, sem o risco de uma de nós não ter lido,já que é um e-mail só para todo o club.
Nosso e-mail para contato: club.ethomas@gmail.com

14 comentários:

  1. Oi Meu nome é Ema Lúcia, mas me chamam de Emiña!
    Sou fan do Alejandro Sanz! E agora do "Anjo Loiro" uma amiga Maria Clara q me mostrou o video do Ender! Foi amor a primeira vista! Loiro lindo maravilhoso! Alias eu ja tinha visto ele na abertura da Copa e achado a coisa mais fofa do mundo! Ele me respondeu no twitter algumas vezes! E eu fico encantada! Nao vejo a hora dele chegar por aki! Vamos torcer q seja em breve!
    Beijos
    Emiña

    ResponderExcluir
  2. Ender é paixão antiga... eu estava assistindo à Globo e vi a propaganda do Yanni Voices, acho que em uma das primeiras vezes que passou na TV. Ali eu ainda não conhecia bem o Yanni, achei a música legal e vi aquele Galegão lindo cantando aquela música sensual (Desire) e pensei: "esse homem existe, meu Deus??!!".kkkkk!! Daí coloquei no Google pra ver o que eu encontrava e me apaixonei pelo Ender. Vi que ele tinha um Twitter e fiz um pra mim (ele foi a primeira pessoa que eu segui, rsss!), mas eu ainda não sabia usar o twitter direito. Meses depois mandei um recadinho pedindo ele em casamento e ele (fofo, como sempre) respondeu que queria me conhecer primeiro. ( kkkkkkk!). Participei de todos os twittcam e ali a paixão virou amor porque ele realmente é encantador, muito talentoso, uma voz única (mesmo!!!) , uma simplicidade difícil da gente encontrar por aí, sensível, muito atencioso, enfim, ENDER.

    ResponderExcluir
  3. Conheci esse encantador "Anjo Caliente" quando vi um vídeo do Yanni Voices, não me lembro bem quando... acho que final de 2008 ou início de 2009. Eu já adorava a música do Yanni e da Enya, que eu ouvia muito em minhas sessões de meditação. Mas quando ouvi a junção das lindas melodias com a voz do Ender... nossa... fui ao céu!
    Um belo dia, 10 de junho de 2010, faltei à aula na faculdade para ver o Juanes na abertura da copa. E quem estava lá com minha alma gêmea??? Ender Thomas!!! Fiquei super feliz e fui procurar por ele no twitter. Poucos dias depois participei de duas twitcam que ele fez, e pronto... me rendi completamente!
    Ender pra mim é encanto, talento, simplicidade, amor, voz e coração!
    Nunca vi um artista tão acessível e amoroso com os fãs. Sei que com o tempo e com o super crescimento inevitável de sua carreira ele não vai conseguir manter tanto contato conosco... mas o que ele faz agora, valerá por nossas vidas inteiras!
    Beijos e Parabéns a quem teve a inciativa de abrir o Fã Clube!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Me chamo Walquíria,mas todos me chamam de wal ou walzita, sou fã do Ricky martin há 26 anos e(não sou tão velha assim não kkk é que conheci ele aos 10 anos)e agora sou fã do Ender(meu anjo).Conheci meu anjo no youtube quando vi Ritual de amor...pensei...para o mundo que eu quero descer! Que homem é esse?? Além de lindo, sensual ainda canta bem? Tô no céu!E a partir daí todos os dias vou no youtube vê-lo...e tb o encontrei no twitter e tô lá firme e forte seguindo o meu anjo e ainda sendo respondida por ele...ahhhhh tô no céu mesmo!Só tenho que agradecer ao Ender por ele existir! Contem comigo pra ajudar a divulgá-lo! beijos

    ResponderExcluir
  5. Foi durante a propagando do Yanni Voices na Globo!! eu já gostava de Yanni e qdo vi a propaganda fiquei louca pelo cd!! Eu queria saber quem eram os cantores, principalmente um loiro lindo e com uma voz mara!! kkkkkk Corri pra net e comecei a pesquisar, achei o site do Yanni e descobri quem era!!! desde então eu não me canso de ouvir o Enderzito cantar!!! a lu até nos enviou por e-mail algumas musicas dele e a minha favorita é El ultimo adiós!!!! contem comigo pra ajudar a divulgar o blog e fazer com que tds conheçam este cantor maravilhoso!!! bjss ;o)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Então,eu conheci o trabalho do Ender por meio de uma amiga que me passou um link via msn,e foi "amor" a primeira vista.Que voz linda,ele canta com o coração.E sem falar que ele é um gatinho.E logo depois comecei a seguir ele pelo twitter,entrei depois na comu do orkut, e me encantei ainda mais por ele,por esse jeito tão amável que ele tem.
    Estou na torcida para que agora, com um fã club, ele venha ao Brasil,assim que lançar o seu cd.
    Beijinhos a todas.

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu nem me lembro quem me apresentou o ENDER THOMAS...mas enfim...Twitter, comunidade e agora blog... O cara tem uma voz maravilhosa, canta e dança divinamente bem.Tem uma presença de palco fantástica.
    Estou aqui para ajuda-los a divulgar o trabalho dele. Contem comigo.
    Bjs a todos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Fui apresentado a esta delícia por umas amigas, q me fizerem entrar no you tube para assitir "Ritual de Amor".
    Como elas me conhecem bem, ñ se arriscariam em pedir para eu acessar sem terem a convicção q eu amaria: e amei, alías me APAIXONEI !!!

    Mais uma vez eu digo, é a combinação perfeita: lindo, loiro, canta e dança. Papai do Céu foi bom demais com ele !!!!

    ResponderExcluir
  11. A primeira vez que vi o Ender Thomas, eu ainda morava em São Paulo. Eu assinava um canal de TV a cabo que transmitia somente de música latina! Faz aproximadamente 12 anos. Imediatamente, me apaixonei pelo som de Dimensión Latina, mas especialmente pelo vocalista principal! Após algum tempo, descobri que ele é um excelente compositor, além de cantor... P/ completar, toca inúmeros instrumentos! Perfeito! Fiquei maravilhada!
    Ender Thomas é extremamente talentoso, humilde e carinhoso!
    Cada dia que passa, eu o amo mais!
    Que Deus te abençoe, meu lindo!
    :-)

    ResponderExcluir
  12. Esse ano eu "conheci" o Yanni qdo eu estava de férias. Qdo cheguei em casa fui pesquisar mais sobre o Yanni e vi o "Projeto Voices" fui pesquisar mais e vi os vídeos e, de repente me deparo com "Ritual de Amor" que me viciou de um jeito que eu não consigo explicar. Depois achei ele no Twitter e sigo e persigo ele desde então.

    ResponderExcluir
  13. É meninas, pelo visto eu sou a fã mais antiga do Enderzito por aqui, COM MUITO ORGULHO!!! Sou fã de Yanni há muitos anos e acompanhei toda a trajetória dele até que um dia ele teve a maravilhosa ideia de criar o Projeto Voices (isto foi no final de 2007/início de 2008)e foi nesta época que conheci e me encantei por Ender, um loirinho lindo, simpático, que cantava muiiiiito e ainda por cima era apaixonado pelo Brasil. Ender tinha um perfil particular no Myspace e por lá conversei inúmeras vezes com ele (sempre doce e carinhoso como continua até hoje; aliás, qualidade que admiro demais nele: não deixa que a fama lhe suba à cabeça). Neste perfil ele divulgava um trabalho solo (4 músicas).Infelizmente, ele foi obrigado a excluir o perfil por conta do perfil Voices que é mantido até hoje. Tornei-me fã incondicional de Ender e resolvi criar a comunidade pra ele no Orkut em 24 de abril de 2008( hoje somos mais de 300 membros). Quando Ender criou o perfil no Twitter foi uma festa!!! Foi tão grande minha alegria o dia que pude mostrar a ele a comunidade em sua homenagem. Ele me agradeceu, disse que está linda!!! Nunca imaginei que pudéssemos ficar tão próximos de um ídolo como ele nos permite. Agradeço a iniciativa deste blog e me disponho a ajudar no que for necessário para que nosso querido Ender Thomas seja cada vez mais conhecido e reconhecido em nosso país, o Brasil que ele tanto ama. Bjs a todos.
    (Repostando)

    ResponderExcluir
  14. Olá conheci o trabalho do thomas esse ano ,pelos vídeos do Yanni comecei a ver o show e vi aquele homem lindo com sua voz mais linda ainda e me apaixonei comecei a procurar tudo a seu respeito , mas não achei nada informando quando nasceu que idade tem somente seu local de origem alguém sabe me dizer quantos anos ele tem e se ele ainda fala com alguém pelo chat se souberem me dizer desde já agradeço sou de porto alegre me avisem abraços !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...