domingo, 19 de dezembro de 2010

Uma mensagem pra todos nós ....

Desde que resolvemos seguir o Ender Thomas no twitter não imaginávamos que seria o início de uma grande parceria.
Primeiro foi o amor a primeira vista e escuta, ver e ouvir Ender Thomas no You Tube cantando Ritual de Amor no Yanni Voices. Depois repetindo esta ação incansavelmente.
Desta paixão surgiu a idéia de criar o CLUBETHOMASBR e daí em diante vocês já sabem, surgiram twitter, blog, facebook tudo em nome do Clube.
Alcançamos países que nunca imaginávamos, fizemos grandes amizades tudo por amor à Ender Thomas, todos com o mesmo objetivo: saber mais desta criatura, e por que não dizer deste anjo loiro, acompanhá-lo o mais de perto possível, ouvir, ouvir e ouvir suas músicas.
Os laços entre clube/artista/fã foram se estreitando, conseguimos a confiança desta pessoa incrível, o respeito de fãs de todas as partes do mundo e por fim a recompensa.
Depois de muito trabalho, noites mal dormidas, incansáveis telefonemas para todos os cantos, informamos com muito orgulho, de peito estufado e sorriso no rosto, que conseguimos colocar a versão em português  “O Principe da Paz” em uma rádio na internet e de primeiríssima mão passamos pra vocês o link desta rádio para que possam ouvir, repassar para todos os seus conhecidos e principalmente pedir bastante a música na rádio.

Esse é o primeiro passo, daí em diante acreditamos que será uma questão de tempo para TODOS conhecerem nosso ENDER THOMAS.
Vamos comemorar pois a vitória é nossa!!! De todos que ajudam e alimentam este Clube.
Nossos sinceros PARABÉNS!!!

Equipe CLUBETHOMASBR

5 comentários:

  1. Que bacana!!!
    Parabéns, meninas!
    Ender merece todo o carinho do mundo!
    Estou muito feliz por fazer parte disso também...
    Desejo que o clube cresca cada vez mais e que Ender em breve venha ao Brasil para um mega show! =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas!!! Vcs são grandes!
    Obrigada por a cada dia nos brindar com algo sobre o Ender. Feliz demais com essa novidade!
    Ender merece tudo de bom! beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Cada dia o trabalho que você fizer será recompensado com amor. Ender é uma pessoa maravilhosa, que encantou a todos nós e é por isso que estamos aqui. Obrigado por tudo que você faz e graças a Ender por ser a inspiração =)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Meninas!! Vcs estão fazendo um trabalho maravilhoso!! O Enderzito sem dúvida merece todo o nosso carinho e com certeza vamos fazer esta música tocar mto na Rádio!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Cuanto amor!! Gracias por todo, que gran equipo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...