quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Parabéns Ender Thomas !!!

Um anjo em minha vida
Um anjo entrou pela minha janela
Sussurrou ao meu ouvido
Uma canção suave e bela
Trouxe o perfume de flores celestiais
E o brilho aveludado da luz
De mil castiçais
Quero bailar com o anjo
Ao som da flauta ou do banjo
Quero toda a angelical melodia
Lançando purpurina ao meu dia
                                   Úrsula A. Vairo Maia

Neste aniversário gostaríamos de dizer muitas coisas.
Mas acreditamos que conseguiremos expressar os nosso melhores sentimentos através deste vídeo, que preparamos com todo amor e carinho pra você.
Que através desta canção você possa lembrar das suas Enderzitas:

Eu levo essa canção
De amor dançante
Prá você lembrar de mim
Seu coração lembrar de mim
Na confusão do dia-a-dia
No sufoco de uma dúvida
Na dor de qualquer coisa...

É só tocar essa balada
De swing inabalável
Que é o oásis pr'o amor
Eu vou dizendo
Na seqüência bem clichê
Eu preciso de você...
                                                                                     Composição: Samuel Rosa / Fausto Fawcett

E as surpresas não terminaram... suas Fãs da França, também te mandam uma mensagem de Aniversário:




Clubethomasbr & Fãs

12 comentários:

  1. Feliz Cumpleaños!!! Corazón de melón!! Dios te bendiga siempre, y llene tu vida de dicha, que te permita seguir haciendo esa maravilla de musica, con el mismo amor y pasion de siempre y ademas que sigas siendo ese hermoso ser humano que tanto amamos.

    Para siempre juntos, apoyandote, nunca lo olvides.

    "Estas son las mañanitas que cantaba el rey David, a los muchachos bonitos se las cantamos asi, despierta Ender despierta mira que ya amanecioooo ya los pajarillos cantan la luna ya se metio..."

    Con todo mi corazón.. Te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Ender...
    Te desejo um Feliz Aniversário, muita saúde, paz e SUCESSO...
    Muito obrigada por nos proporcionar tantos momentos felizes através de sua musica, presença e carinho.
    Que Deus de ilumine sempre e que possamos comemorar muitos e muitos aniversários.
    Saiba que sempre que precisares estamos aqui, prontas para te apoiar... Conte com a gente...
    Beijos mil (@Rutneia)

    ResponderExcluir
  3. Meu loiro, feliz aniversário!
    Quero te dizer que tem me dado tanta felicidade com sua musica! Gracias por existir em minha vida! Você é e será sempre especial pra mim!
    Que Deus possa te guardar,abençoar, possa te dar saúde,paz,amor,prosperidade,sucesso e muito sucesso,porque você merece! Te amoooooooOOOO!
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Meu lindo, desejo toda a felicidade e sucesso para vc. Saiba que sempre estarei aqui por vc, sempre te apoiarei. Nunca se esqueça que eu te amo muito.
    Vou dedicar essa música pra vc:
    "Eu tenho tanto pra lhe falar
    Mas com palavras não sei dizer
    Como é grande o meu amor por você

    E não há nada pra comparar
    Para poder lhe explicar
    Como é grande o meu amor por você

    Nem mesmo o céu nem as estrelas
    Nem mesmo o mar e o infinito
    Não é maior que o meu amor
    Nem mais bonito

    Me desespero a procurar
    Alguma forma de lhe falar
    Como é grande o meu amor por você

    Nunca se esqueça, nem um segundo
    Que eu tenho o amor maior do mundo
    Como é grande o meu amor por você"

    ResponderExcluir
  5. Enderzito, meu querido! Parabéns e que Deus abençoe sempre a sua vida! Você é iluminado e será, sempre, muito feliz! Te amo!

    ResponderExcluir
  6. Que dia feliz!!!!

    Parabéns, Parabéns, Parabéns!

    Que Deus te abençoe infinitamente!!!

    ResponderExcluir
  7. Ender..Happy Birthday to you!!
    Wishing you so much happiness and love..May this day be a very special one and hope you'll have a wonderful birthday with all your dear and beloved ones!!
    Sending all my love&hugs&kisses to you..the sweetest angel that filled life with so much joy and love just by being there..Thank you for being who you are ♥♥♥
    That song reminds me of you..Happy birthday angel..
    ♪♫ On the day that you were born,the angels got together and decided to create a dream come true♪♪♫
    Love youuuu!

    ResponderExcluir
  8. Galego que adora um churrasco.
    Lindo, doce e anjo bom.
    Mais um dia de vida, mais um dia em que nos alegramos por ter você presente em nossas vidas, seja através de suas lindíssimas músicas, seja através de suas palavras de carinho no twitter. Obrigada por ser o artista que precisamos, o amigo de longe, o homem que nos faz perder o fôlego, a pessoa encantadora que nos faz feliz.
    Desejo alegrias inúmeras, saúde, paz e que você sempre conquiste mais e mais pessoas com sua voz linda e com esse sorriso no rosto.
    Te amo Galego!!
    Feliz Aniversário!!

    Beeeijos ou Muak como você preferir.

    Analine, Resende/RJ ou a @ProcopioAnaline do Twitter!!

    ResponderExcluir
  9. Feliz Aniversário Ender!!! Parabéns!!! Que todos seus sonhos e dejesos se tornem realidade. Desejo a você muita saúde, paz e amor. Que você continue assim tão belo. Que Deus abençoe a você e esse seu talento incrível de encantar a todos nós. Você é uma pessoa muito especial. Um grande beijo.
    Te amo!!

    Marina.

    ResponderExcluir
  10. Parabéééns Querido... que Deus continue iluminando seus caminhos para nos presentear, cada vez mais, com sua música e com sua Luz... Bjss no coração.

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS para o queridinho com voz de anjo!!! Que DEUS te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  12. Feliz Aniversário Enderzito querido!!! Que Deus continue te abençoando, desejo que vc só tenha momentos felizes, cercado por todos aqueles que te amam e te querem bem!!! Que seu caminho seja sempre iluminado e que vc continue sendo esta pessoa maravilhosa e encantadora que tds nós amamos tanto!!! mil bjsssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...