segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aos membros do Clubethomasbr!

Recebemos um total de 32 emails, querendo participar da nossa Surpresa.
Em breve vocês estarão recebendo algumas informações e instruções através do email fornecido por vocês, pois, o Ender está envolvido diretamente nesta surpresa e ele sempre acessa o Blog.
Portanto, assim que enviarmos o primeiro email, não devemos fazer mais nenhum comentário no Blog a respeito do assunto.
Pedimos que tenham só mais um pouco de paciência.
Agradecemos a todas pela participação!

Equipe do Clubethomasbr

8 comentários:

  1. Ai meu Deus!!! Se curiosidade matasse eu já estaria morta uma hora dessas!! rsrsrsrsrs "o Ender está envolvido diretamente nesta surpresa"- o que será que é???!!! ;o) Mto ansiosa aki!! bjsss =o)

    ResponderExcluir
  2. Louca pra saber o que é...rsrsrs
    Pelo anjo faço qualquer coisa...amo esse loiro demais da conta!
    Gracias clube!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Se é SURPRESA é segredo!
    Pode deixar Clube que assim que receber o email não comentarei mais no blog.
    Agora fiquei mais curiosa ainda.
    Beijinho,
    Renata Vieira - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  4. Haja coração...
    Tô muito curiosa! Deve ser algo muito bom!
    :-)

    ResponderExcluir
  5. pois é se curiosidade matasse...
    Esse vai ser um presente surpresa mesmo, pq eu não tenhoa menor ideia do que seja. To muito curiosa...
    bjoss

    XD

    ResponderExcluir
  6. Tô ainda mais curiosa, é possível???

    ResponderExcluir
  7. Acredito que todas devem estar sem unhas já... bom, eu já estou kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...