domingo, 7 de novembro de 2010

Nosso POETA !

Após longos dias sem dar nos dar a honra de sua presença no Twitter, por estar envolvido com muitos trabalhos (Graças a Deus), nosso amado e belíssimo Ender Thomas, entrou nesta 6ª feira (5/nov) para nossa alegria e entrou muito inspirado.
Distribuiu amor e esbanjou simpatia com todas e ainda conseguiu mais uma vez, expressar todo o seu sentimento como poeta que é:

"una Fan es como una vena en mi cuerpo que deja que la sangre fluya dejandome sentir cada dia que estoy vivo"

"El entendimiento va mucho mas alla de lo que podemos entender"

OBRIGADO ENDER pelo carinho, por ser esta pessoa iluminada, por trazer POESIA para as nossas vidas e distribuir SONHOS.

Equipe CLUBETHOMASBR

5 comentários:

  1. Gente tenho q mostrar isso para voces, me levou as lagrimas nesse dia:
    De:@EminadeSanz Para:@EnderThomas --> Anjinho qndo vc vem por aqui pra gente te ver de pertinho! Como eh possivel ter tanta saudade de alguem q a gente nao viu?

    De:@EnderThomas Para:@EminadeSanz --> O amor nao, tem cara nem corpo, e um sentimento da alma

    Chorei chorei muita emoção q esse "ANGELITO" me passa e ficamos sem palavras pra definir!
    So q cada dia q passa ele me faz amar ainda mais ele!

    ResponderExcluir
  2. Pela primeira vez, fiquei muito feliz por haver tido uma crise de insônia durante a madrugada... Fui dormir às 6 da manhã, muito FELIZ por ter falado com ele! Estava realmente inspiradíssimo!
    Ender Thomas, obrigada por alegrar minha alma... Obrigada por "incendiar" minha vida!

    ResponderExcluir
  3. Ele realmente sabe tocar o coração da gente, não é verdade?
    Cada coisa que ele escreve me deixa mais encantada por ele, às vezes me pergunto se ele existe mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo!! O Enderzito é mesmo mto especial e iluminado!!!! Pena que eu nõ estava on!!! Mas adorei o post!!! bjss

    ResponderExcluir
  5. Mientras existan personas que sientan amor por mi hijo, y sean capaces de escribir tan hermoso para èl, recibirarn constantemente bendiciones celestiales y mìas . Las quiero mucho,Gracias por tanto apoyo para Ender. Un beso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...