domingo, 20 de fevereiro de 2011

O começo de um SONHO ! (parte 1)

No dia 18 de fevereiro nosso angelito Ender Thomas desembarcou no aeroporto de Guarulhos (SP), para dar início a uma série de compromissos para divulgação do seu CD que será lançado no dia 19 de abril.
O CLUBETHOMASBR representado pelas presidentes Eleonora e Renata Vieira e da Enderzita Fernanda,mesmo debaixo de forte chuva marcou presença para receber nosso anjo.

Agora realmente acreditamos que Ender Thomas existe,só não desvendamos se ele é um anjo em forma de homem ou talvez um homem em forma de anjo ?
A única coisa que sabemos que ele é uma pessoa de boa alma, atencioso ao extremo, um sorriso impactante, olhar muito expressivo e de uma voz encantadora.

Ender Thomas mesmo cansado,pois, foram 8h de vôo, em momento algum expressou sinal de incômodo com nossa presença e nos atendeu prontamente. Tirou muitas fotos, deu autógrafos, conversou com algumas Enderzitas pelo celular, distribuiu muitos abraços bem apertados e beijos, muitos beijos. Falou um pouco dos seus projetos,da alegria de estar ali conosco e do quanto era grato pelo carinho de todas as suas Enderzitas dos fã clubes do Brasil, México, Egito e França.




Não percam a 2ª parte deste post, temos uma mensagem especial do Ender Thomas para todos nós. IMPERDÍVEL !!!

CLUBETHOMASBR

9 comentários:

  1. Que lindo o nosso Ender.
    Que felicidade por vcs terem conhecido ele. Queria muito ter ido, mas infelizmente não tive possibilidade.
    Parabéns por estarem junto com nosso anjo.
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!
    Que vontade de ter estado lá...
    Com certeza vocês merecem isso tudo! Adorei o post! Quero ver mais!!!!!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Q lindo ver ele chegando!
    So vou acreditar q ele existe (de verdade) qndo ver com meus olhos e ouvir sua voz linda e abraçar bem forte e beijar muito!
    Tomara q de certo uma vaga na agenda!

    ResponderExcluir
  4. Amor es la palabra para definir a Ender Thomas, en todas las formas posibles el nos envuelve con su cariño.
    Que hermoso que por fin se materializo ese encuentro tan deseado por Ender y por tan bellas Enderzitas, eso no podia ser de otra forma, que explosion de cariño y de emociones, un hombre maravilloso encontrandose con mujeres maravillosas, Gracias Leo y Renata por representar tan dignamente el corazon de cada una de las enderzitas, y por llevarnos con ustedes a ese momento maravilloso.

    Gracias por conseguir que ese precioso angel me dijera al oido con su calida voz: Te amo!

    Gracias por las sorpresas y los regalos.

    Nanda luces maravillosa con nuesto Ender!!

    Felicidades a todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Gracias amigas, Renata y compañìa, por tan hermoso recibimiento a mi hijo. Ustedes no se imaginan lo emocionado que se puso, al llegar a su destino me llamò contàndome y dicièndome, como eran todas de espectaculares. Siempre vamos a estar agradecidos por tanto cariño.
    Las quiero a todas.
    Maruja

    ResponderExcluir
  6. LINDO ENDER!!!!!SEJA MUITO BEM VINDO!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa vida é repleta de surpresas...numa madrugada de quarta-feira recebemos a notícia de que nosso Angel pisaria em solo brasileiro. Sem muito tempo para pensar, a vida de algumas de nós virou do avesso: como iríamos encontrá-lo? como? não havia tempo...
    Dois dias se passaram como se fosse uma eternidade, fazendo planos, tentando driblar marido, trabalho, finanças. rsrs
    Não foi possível, desta vez não foi possível...

    Só de pensar que ele continua no Brasil...tão próximo de nós...OMG.

    Agradeço a minhas queridas amigas Léo e Renata que tão carinhosas amenizaram a tristeza do encontro frustrado, do telefonema que não aconteceu.
    Do fundo do meu coração: fiquei muito feliz por vocês, principalmente pq vocês me confirmaram o que eu já tinha certeza:ENDER É UM ANJO.(OU PETER PAN)

    Bjs.

    2ª PARTE please...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado não recebi nenhuma mensagem no twiter infomando a data de chegada do angelito no Brasil, isso foi avisado? Em SP ele tem muitos fãs com certeza ele teria tido uma recepção mais calorosa, uma pena...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...